segunda-feira, 9 de abril de 2007

Páscoa

As melhores amêndoas desta Páscoa:

«Olá! Eu sou o João e vou escrever um texto sobre a minha madrinha.
Primeiro de eu começar o texto quero dizer que ela é espectacular.
A minha madrinha é bonita, elegante, alta, magra, simpática e divertida.
Sempre que quero fazer algum jogo ou ir a algum lugar ela pode ir comigo, quando pode e quando pode oferece-se logo.
Ela também é persistente, principalmente nos estudos.
Ela às vezes está mal humorada, mas sei que ela gosta muito de mim e eu gosto muito dela porque ela é a melhor madrinha do mundo!»
Do João, meu afilhado.

3 comentários:

Anónimo disse...

leio isto e fico solidario com o rapaz que escreveu isto. Imagino as ameaças a que foi sujeito, ate as agressões que podera ter sofrido, apenas para preeeeencher o ego desta insaciavel criatura... Como eu te compreendo...

Raquel Morgado disse...

Estás para aí com coisas mas se fosses tu a escrever sobre mim... eu teria sido nove vezes mais elogiada do que fui! Pinheiros, pernas, pinhas, pernas...

Anónimo disse...

ok eu acredito que o puto realmente seja sincero, e diga que a madrinha dele é a melhor, provavelmente ele tem mta sorte em te ter como madrinha.
E qto aquela parte do "as vezes esta mal humorada" concordo plenamente =D