sexta-feira, 22 de junho de 2007

Próxima paragem: Entrecampos

- Onde vais?
- Vou para casa.


E as portas são escotilhas a fecharem-se sobre nós. Portas de ferro a caírem como machados sobre as palavras que eu não disse.
Despedida.
Portas de ferro a caírem sobre as palavras como machados que ficaram por dizer.


- Vem comigo.

Raquel

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu n tenho tido tempo para escrever nada, talvez seja falta de humildade dizer isto, ou talvez seja a verdade, no entanto todos os dias passo pelo blog. Passo pelo blog pelo habito q criei, pelo habito que tu criaste de poder haver algo novo, um novo texto, uma lufada de ar fresco, que so posso encontrar neste humilde blog.

Tinha saudades de ler os teus textos, saudades, porventura, inflacionadas pela tua ameaça de 15 dias de licença sabatica... ainda bem q não o fizeste, agradeço eu e agradecem os teus atentos leitores.

"é bonito" é minha apreciação mais comum, talvez nunca tenhas percebido, mas o que é realmente bonito não é um ou outro texto em si, é aquilo que fazes com as palavras, é a intimidade que tens com as palavras, e que permitem ao leitor apreender todo o sentimento injectado em cada frase

Não é meu costume fazer coments destes, não te habitues. É a minha maneira de te pedir dsc por não escrever... para a semana escrevo...
:)

Raquel Morgado disse...

Tu sabes que eu nunca fico sem palavras.
Mas agora tu deixaste-me sem saber o que dizer.

Anónimo disse...

adorei o post, gostei dos comentários, parabéns pela intensificação do momento.

Espera por mim na próxima paragem, apanhei o metro que se seguiu ao teu*

Raquel Morgado disse...

Sofia, as escotilhas nada podem contra nós. Nós: a amizade mais profunda.

Beijo